Voting

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Minha máquina de costura...




Atendendo à pedidos, essa é a minha máquina.


Estou muito contente com essa aquisição que tem me proporcionado ótimos momentos nesse hobbie que é viciante e gratificante.


Esse é o modelo cs600i da Brother, ela é automática, tem 60 pontos e já vem com os pezinhos para patchwork e quilt livre. Difícil falar tudo que ela pode fazer....


Facílima de se manusear, adorei.


Comprei no bazar tal e koisas em Campinas (http://www.bazartalekoisas.com.br/), uma loja autorizada da marca Brother que oferece atendimento e assistência técnica sensacionais, já precisei tirar dúvidas e pude fazer via telefone mesmo, muito bom!! Ahh se todo atendimento no Brasil fosse assim....eficiente.


4 comentários:

  1. Conheço bem essa história...talvez pude participar....dúvida, incerteza, sem tempo para comprar e agora o que faço e aí está!!!
    bjs
    Auro

    ResponderExcluir
  2. Patricia, estava procurando sobre quilt livre e encontrei seu blog, gostei, até porque temos a mesma máquina de costura, e eu adoro a minha "brother"-visita meu blog-byraquelpatch.blogspot.com abraços

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Patrícia! Estou namorando essa máquina e vi que ela está em promoção em alguns lugares. Percebi que vc tem usado bastante a sua máquina e gostaria de saber o que vc está achando de trabalhar com ela. Ah...cliquei no link da loja em que vc comprou e recebi a informação de que não está correto...será que faltou alguma letra? Beijo e aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, desculpa a demora, so agora vi seu comentário. Então, eu sou suspeita pra falar, pq adoro essa máquina, nunca tive problemas, uma amiga minha de patchwork tb comprou uma e ela adora.
      Essa maquina faz muita coisa, e se vc comparar com as janome por exemplo, nao tem nenhuma pelo preco dessa brother que faça tudo que ela faz, entao o custo -benefício compensa bastante!! eu recomendo viu...
      E sobre o site eu nao sei se continua esse mesmo, mas tente procurar no google Bazar Tal e Koisas, eles sao representates da Brother aqui na região de Campinas.
      Qq coisa me fala ou manda email se preferir, dai vejo mais rapido pa_casarin@yahoo.com.br Bjss

      Excluir

Comente aqui...