Voting

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Alfineteiro

Esse agulheiro fiz bem rapidinho, em uns 20 minutos pois queria algo pronto na hora porque não aguentava mais perder meus alfinetes. Até o momento tinha perdido metade da caixinha rss
Agora não mais, é muito prático, só espetar os alfinetinhos e agulhas nele.
Aproveitei e espetei aí como vcs podem ver, a minha própria etiqueta. Já tenho vários modelos diferenciados, todas elas são feitas por mim mesma e exclusivas para cada trabalho, ou seja, os modelos variam bastante, enfim, tudo "personalizável". Farei uma postagem só com as etiquetas e com um passo a passo de como fazer.
Peguei umas boas dicas no site da Luciana Murta, ela teve o capricho de fazer um passo a passo. e compartilhar conosco, colocarei o link dela no meu post de etiquetas que virá por aí....
Bjs

Um comentário:

Comente aqui...