Voting

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Canetinhas Sharpie

Minhas queridinhas canetinhas...rss
Essas canetinhas meu querido amigo Matt me mandou dos EUA pra cá... Como não encontrava essas Sharpies (marca dessa canetinha permanente, ou seja, ela nao desbota, nao sai mesmo!) aí eu pedi e ele me enviou, depois acabei comprando tb pelo e-bay mais algumas, vieram algumas repetidas, mas não tem problemas, pretendo usar muuuito para as minhas etiquetas personalizadas! Vejam de longe uma delas ai em cima das canetinhas... Vou postar mais fotos das etiquetas e tb dos livros de etiquetas que eu comprei.

Bruna, um dia qdo vc vier pra Araras ou formos até SP, vou levar os livros com as etiquetas, as canetinhas e como você gosta e é boa pra pintar, podemos fazer coisas super bonitas!!! O que voce acha::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...