Voting

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tecidos importados - Fat quarters

Fat quarters importados
Estes fat quarters (como os americanos chamam essa medida de tecido) comprei tb no e-bay, são uma graça...
Pretendo fazer com o tecido do sudoku um porta livro; revista e com os demais é claro, carteiras e porta moedas!!! hahahahaha.

Canetinhas Sharpie

Minhas queridinhas canetinhas...rss
Essas canetinhas meu querido amigo Matt me mandou dos EUA pra cá... Como não encontrava essas Sharpies (marca dessa canetinha permanente, ou seja, ela nao desbota, nao sai mesmo!) aí eu pedi e ele me enviou, depois acabei comprando tb pelo e-bay mais algumas, vieram algumas repetidas, mas não tem problemas, pretendo usar muuuito para as minhas etiquetas personalizadas! Vejam de longe uma delas ai em cima das canetinhas... Vou postar mais fotos das etiquetas e tb dos livros de etiquetas que eu comprei.

Bruna, um dia qdo vc vier pra Araras ou formos até SP, vou levar os livros com as etiquetas, as canetinhas e como você gosta e é boa pra pintar, podemos fazer coisas super bonitas!!! O que voce acha::::

Livros Patchwork Gifts


Estes livros chegaram ontem... Comprei-os pela Barnes&Noble (USA) pela internet. Alias é a segunda vez que compro... Na primeira demorou 2 meses e nada, eles me reembolsaram e depois de um tempo decidi comprar novamente, e após 1 mês, chegaram!! Finalmente...
Fiquei muito ansiosa pra ver tudo, mas não dá, tem muita coisa e tudo em inglês, preciso tirar umas horinhas e com calma para ler tudo direitinho, e entender alguns termos técnicos nada comuns ao meu vocabulário rsssss
Só sei que tem um relógio feito com retalhos, que é ma-ra-vi-lho-soooo, claro que esse já está na minha lista "O que quero fazer". Vou scanear e mostrar pra vcs que fofura.

Tecidos importados - Panô

Tecidos importados para panôs (painéis)
Estes tecidos comprei no e-bay, eles são maravilhosos, cores incriveis e altissima qualidade, foi uma ótima aquisição. Agora sõ preciso quiltá-los, mas como é à mão, ainda vai demorar um pouquinho até ficarem prontos hahahaha, já tenho a linha dourada e mostarda para o quilt, só falta o tempo. rsss
Obs. ignorem a data das fotos, estava desconfigurada a camera... Tirei-as agorinha (01-09-10).

Caminho de Mesa Natalino - Foundation

Caminho de Mesa Natalino - Foundation



As extremidades são quadros de foundation, motivo árvores de Natal.
Ainda não terminei, falta o forro, o quilt no centro e laterais, mas já está bem bonito... Postarei a foto quando terminá-lo rss.

Lixeira para Carro

Lixeira para Carro com Aplicacao
Lixeirinha simples, com quilt livre e aplicação do gato com termocolante e caseado.
Esse foi um dos primeiros trabalhos, por isso nao esta tãoooo bonito rssss Hoje eu olho e não gosto muito, mas enfim, é bom pra ver o progresso hahaha

Cobre galão de água

Cobre galão de àgua com cordão

Cobre galão de àgua (10 ltrs) com aplicação de galinhas com entretela termocolante e caseado. Quilt livre por todo o centro e quilt diagonal na parte inferior. Tecido externo e forro ambos 100% algodão.
Estas galinhas, a Zoraide, tb aluna do patchwork que me deu.

Moldes Foundation

Moldes para Foundation - Motivos de Natal
Essas árvores formam lindas peças, como caminho de mesa, toalha de mesa, guardanapos, porta-panetone, etc. Ficam muito bonitos, além de super fácil de fazer.
Estou terminando um caminho de mesa natalino, vou postar...

Tutorial Necessaire

Tutorial - Necessaire
Fonte - Revista Patchafins ed.16

Este é um dos diversos modelos de necessaire que encontrei na internet.

Necessaire pequena

Esta necessaire ainda está em fase de acabamento...
Falta o bordado haste e costurar as flores e folhas com a técnica de virada de agulha.

Inteira com quilt livre, tecido forro e parte externa 100% algodão, com ziper e viés.
Muito fofinha e dentro não é pequeno com parece, ela ficou alta e cabe bastante coisa.

Capa de Máquina de Costura

Esta capa serve para praticamente todos os modelos de máquina. Super prática, e realmente ajuda pra manter a máquina sempre limpinha e sem pegar poeira, eu gostei!!!
O modelo é inteiro quiltado, tanto na frente, atrás, como nas laterais. Os detalhes decorativos da frente são colados com cola quente e os botões costurados. Além de cada quadrado ter sua borda costurada com pontos decorativos dourados (tb colocarei foto deste detalhe rss).
A capa original que veio com a minha máquina não era muito boa pois passava poeira mesmo tampada :-(
Os detalhes irei fotografar melhor e depois posto aqui...mas é possível ter uma noção pela foto (meio desfocada rss) abaixo: