Voting

terça-feira, 13 de abril de 2010

Porta Celular

Porta-celular - Veja o antes e depois...

Depois
Antes

Este é o porta-celular que finalmente acabei.... Tinha que colocar logo as fotos!
Feito com tecidos cortados na diagonal e inteirinho quiltado...
Aberto e com o celular.... Serve para diversos modelos, e o mosquetão pra pendurar e não perder na bolsa...
Olha uma da minhas etiquetas.... Fiz vários modelos!!
Espero que tenham gostado. Divulguem e comentem
Bjss!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Alfineteiro

Esse agulheiro fiz bem rapidinho, em uns 20 minutos pois queria algo pronto na hora porque não aguentava mais perder meus alfinetes. Até o momento tinha perdido metade da caixinha rss
Agora não mais, é muito prático, só espetar os alfinetinhos e agulhas nele.
Aproveitei e espetei aí como vcs podem ver, a minha própria etiqueta. Já tenho vários modelos diferenciados, todas elas são feitas por mim mesma e exclusivas para cada trabalho, ou seja, os modelos variam bastante, enfim, tudo "personalizável". Farei uma postagem só com as etiquetas e com um passo a passo de como fazer.
Peguei umas boas dicas no site da Luciana Murta, ela teve o capricho de fazer um passo a passo. e compartilhar conosco, colocarei o link dela no meu post de etiquetas que virá por aí....
Bjs

Minha máquina de costura...




Atendendo à pedidos, essa é a minha máquina.


Estou muito contente com essa aquisição que tem me proporcionado ótimos momentos nesse hobbie que é viciante e gratificante.


Esse é o modelo cs600i da Brother, ela é automática, tem 60 pontos e já vem com os pezinhos para patchwork e quilt livre. Difícil falar tudo que ela pode fazer....


Facílima de se manusear, adorei.


Comprei no bazar tal e koisas em Campinas (http://www.bazartalekoisas.com.br/), uma loja autorizada da marca Brother que oferece atendimento e assistência técnica sensacionais, já precisei tirar dúvidas e pude fazer via telefone mesmo, muito bom!! Ahh se todo atendimento no Brasil fosse assim....eficiente.


Caixinhas Madeira MDF















Essa caixinha ficou um charme, a parte de baixo é preta e a tampa tem algo especial... Filtro de café usado. Essa técnica é muito bacana, permite a reciclagem e esse efeito super legal e bonito, para finalizar fiz uma patina na cor vermelho, na verdade uma cor terra queimada e a aplicação dessa linda rosa em MDF. Simples e charmosa não é? Além disso muito útil para guardar de tudo, desde linhas, botões, como presentear com bombons, docinhos, bijus, ou apenas a caixa claro!!


Tenho inúmeros modelos, só preciso postá-los. rsrsrs. Ahhh gostou e quer encomendar? Claaaro, é só mandar e-mail . Será um prazer lhe retornar.


Ahhhh tem mais essa...
Graciosa, forrada de tecido em baixo, pátina e aplicação desse enfeite em resina na tampa.
Essa também armazena coisinhas mil. Já presentei várias pessoas com bombons dentro desse tipo de caixinha, porém com outros motivos e pinturas que a imaginação manda, fica uma fofura !!
ps - já notaram que eu amo vermelho né?? hahaha Uma das minhas cores favoritas.
Bjs

Work in Progress - Porta Celular

Porta-Celular

Esse é um porta-celular que tenho certeza que ficará super fofo.
Logo logo coloco a foto dele prontinho pra vcs verem como ficou... Não vejo a hora de terminar!!

Esse abaixo está quase pronto, falta o acabamento e alguns detalhes....

Bjs...
Obs.: Gostou e quer encomendar?, mande-me um e-mail para: pa_casarin@yahoo.com.br e faça seu pedido personalizado, tenho tecidos maravilhosos, e posso enviar foto de todos eles para que possa escolher o qual mais combinar com vc!! Além de escolher também o modelo, seja ele quiltado, bordado, com botoes, aplicação de patchcolagem, enfim, a criatividade e bom gosto é que mandam - Abraços!!


quinta-feira, 1 de abril de 2010

Porta-Tesoura

Este porta-tesoura pode ser feito com o tecido que mais gostar, por isso decidir é que foi o problema, mas como adoro vermelho....rsss
Cabem 3 tesouras, muito prático!!! Adorei tb


Almofada Patchwork

Este é meu primeiro trabalho em Patchwork, essa almofada vermelha que adorei....
Minha mãe me ajudou bastante na finalização e acabamento...Obrigada!!
Notem o quilt à mão, e o caseado ao redor da patchcolagem (coração central)
Bjs